06 janeiro, 2011

Início

    Oi gente! Não sei o modo certo de iniciar o blog (aliás não sei nem como configura esse negócio, aos poucos vou me virando aqui..) vou começar me apresentando então...

     Me chamo Luana, tenho 18 anos e faço psicologia (começo a terceiro período em fevereiro). Por enquanto não tenho muito o que dizer sobre o intercâmbio, pois ainda estou decidindo a agência que irei fazer.

                                                      Porque Au Pair?

Minha paixão por crianças é enorme, quando vejo uma na rua meus olhos brilham e posso dizer que as crianças com quem convivi também sempre gostaram muito de mim.

Eu consigo ler em inglês e compreender o que o texto está dizendo, consigo ouvir e pescar algumas coisas que as pessoas estão dizendo, mas na hora de falar... EU ME TRAVO TODA! Minha amiga tem um padrasto americano e sempre que vou na casa dela eu entendo tudo o que ele está dizendo mas nunca consigo me comunicar com ele (eu fico muda e só fico sorrindo hahahaha), então se eu viajar não poderei ficar muda né? E hoje em dia as quem é fluente em inglês ou outra língua só sai ganhando no mercado de trabalho.. não posso ficar para trás ;)

Alguém mais já teve aquela necessidade de sair do lugar onde mora e conhecer gente nova? De jogar "tudo" para o alto e simplesmente ir embora e ver no que vai dar? Pois é....

O preço!



Bom, agora já criei coragem pra fazer o blog e não vou mais parar.. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário